Sunday, February 2, 2014

Contest Fashion Battle DF



Você está preparada para uma mostrar todo o seu talento fashion em uma competição?

Eu stra.la, junto com a minha amiga Alice_Angel10 resolvemos trazer uma competição bem legal, e com um prêmio melhor ainda.
Estamos em busca de uma fashionista que tenha um estilo original, que seja criativa, tenha determinação e comprometimento.
Queremos algo único, diferente e impressionante! Nos surpreenda!

• Ter acesso a email, pois é por lá que será feita a seleção das candidatas.
• Ter acesso ao Facebook
• Fazer montagem do look é um diferencial
•  Ser uma jogadora ativa
• Ter tempo disponível para se dedicar a competição

• Você terá que completar com sucesso tarefas fashion. 
• A cada tarefa terá uma eliminação.
• O look terá de ser feito somente na sua doll e não será aceito looks feitos 
no Plaza.
 • Ao final teremos 3 finalista e somente uma vencedora
 • Acho meio óbvio, mas vale lembrar que não poderá ser enviado looks antigos para as tarefas ou copiados de alguma outra doll.
• Seja original
• Não teremos votação. Todos os looks serão escolhidos por mim e a Alice_Angel10.
• É necessário curtir a página do blog no Facebook: Clique aqui

Para participar basta enviar a seguinte ficha preenchida por email:
Nome:
Nome da doll:
Idade:
Facebook:
Defino meu estilo como:
A moda para mim é:
Eu vou ter destaque nessa competição porque:

 E envie 5 looks recentes 
 Assunto: CONTEST FASHION BATTLE DF

EMAIL: contato.deepfashion@hotmail.com


 1º Lugar 

• A vencedora vai ganhar um período de teste no Deep Fashion 
(Podendo se tornar fixa dependendo do seu desempenho)
• 200 SD

2º Lugar

• 50 SD

3º Lugar

• Item limitado


Prazo para o envio de inscrição: 02/02

-

Dúvidas?
Contate-me por Facebook: Clique aqui
Email: contato.deepfashion@hotmail.com
Assunto: Dúvidas Contest FB

No comments:

Post a Comment