Wednesday, February 5, 2014

Aviso importante

O Contest Fashion Battle está CANCELADO!

Infelizmente não vou poder administrar uma competição já que começo amanhã a minha faculdade e logo a trabalhar.
Minha rotina vai mudar, meu tempo para jogar Stardoll vai ser bem menor, e é claro que estudar é muito mais importante!
 
Sei que muitas pessoas participaram e eu já estava escolhendo alguns participantes, mas infelizmente não vou levar adiante. Ao menos por enquanto!
A Alice vai fazer uma competição bem legal aqui no blog, portanto fique atento.

Seu email não terá perda total

Vou verificar todos os emails e talvez convide algumas pessoas a fazerem teste no Deep Fashion, portanto embora não tenha competição a sua inscrição será analisada.
Mas também não vou cuidar disso agora.

Um outro ponto importante é que a Alice_Angel10 vai estar administrando o Deep Fashion junto comigo.

Espero que compreendam e relaxem, vai ter novas competições, a Fashion Battle foi cancelada por ser uma competição de longo período e tomar muito o tempo.


 

No comments:

Post a Comment