Wednesday, January 28, 2015

Dressed To Kill - 2ª Etapa Resultado

 

2ª ETAPA 
TEMA:  Work 
Você trabalha em um agência de publicidade, e tem liberdade para se vestir como desejar pois o local de trabalho é bem informal. Mas essa semana você tem uma reunião muito  importante e você quer impressionar não só com suas qualificações, mas com um bom visual mostrando que você tem estilo e profissionalismo no mesmo look.
~~~~~~~~~~
 "Escolhi as peças tentando fazer um look bem harmônico mas que demonstrasse auto-confiança . São peças elegantes e que combinam com o ambiente empresarial, de uma importante reunião, mas sem deixar o estilo de lado." - MarinaAsako

"O preto demonstra charme e seriedade. Partes do corpo cobertas, sapatos fechados; as tradicionais blusa de gola branca e uma gravata vermelha são eficazes para os negócios. Cabelo e a maquiagem básica, fazem parte da essência." - Minaj131



"Optei por um look simples e clean, com cabelo e make leves, ideal para o ambiente de trabalho. Complementei o look com o lenço pois acho que ele dá um toque feminino, elegante e profissional." - MileyPuente


Opinião dos jurados
MarinaAsako - Eu entendi e gostei muito da sua ideia, mas a primeira vista, não gosto da calça que é cintura alta, como cintura média/baixa, ficou estranho. Mas com certeza você chamaria a atenção com esse look, as escolhas das peças foram perfeitas para a ocasião, mas achei que pesou a mão no delineado.
Minaj131 - Eu gosto da escolha das peças, me parece uma mulher confiante, inteligente e que sabe para que veio. Mas talvez, devesse ter se soltado um pouco e não deixado o visual tão "pesado", tão formal, sabe? Você precisa se libertar dessa formalidade, mulher!
MileyPuente - Gosto do seu estilo pretty, mas talvez devesse sair um pouco da sua zona de conforto e ousar mais. O que eu menos gosto nesse look é essa calça jeans desbotada, eu realmente não gostei. O lenço deu um ar jovial, e mostra que você tem estilo.
Pior look: Minaj131
Melhor look: MileyPuente



MileyPuente - Gostei do look, apesar de ser uma reunião, a área da publicidade permite que você use cores, como na calça e no sapato, o branco do blazer e da bolsa deu uma quebrada no colorido e trouxe a formalidade ao look, e o lenço deu aquele toque final super feminino, gostei do cabelo e da make clean, muito bom!Minaj131 – Novamente você trouxe um bom look, mas pecou na formalidade excessiva, esse outfit todo preto está mais para uma advogada do que publicitária, senti falta de cor, e de alegria!MarinaAsako – Look bem monótono, cadê a jovialidade? Essas cores são bem elegantes, mas para outras situações, não em uma reunião publicitária, uma calça colorida talvez salvaria o look! Senti falta de cor e também pecou na formalidade!

Melhor look: MileyPuente, jovial, colorido e formal, tudo na medida certa!
Pior look: Minaj131, pecou na formalidade e deixou o look careta, totalmente fora do que foi pedido!
 


MileyPuente: Gostei da roupa, talvez teria colocado outra calça de uma cor mais escura, mas de fato, esse lenço ficou excelente! Gostei do cabelo e maquiagem suave.
Minaj131: Novamente, você fez um bonito, e que, novamente também pecou na formalidade. eu teria tirado o sobretudo preto, mudaria o cabelo e colocaria um batom um pouco mais vivo, mas é claro, tudo isso sem perder a elegância.
MarinaAsako: Gostei da calça, mas não consigo gostar do look como um todo. Faltou cor- coisa que você resolvido ao botar um batom, brinco colorido. Não é ruim, mas não se encaixa no pedido.
 
Meu melhor look vai para MileyPuente novamente.
Meu pior look vai para Minaj131 - você tem tanto potencial, não siga a risca a proposta, inove um pouco mais!




ELIMINAÇÃO

Minaj131
Gostamos muito dos seus looks, mas achamos que você pesa muito na formalidade em seus looks. Queríamos que se soltasse mais, e nos trouxesse looks mais divertidos. 

Obrigada pela participação!

Tema no próximo post!

No comments:

Post a Comment