Friday, January 10, 2014

Nova postadora.

Olá! Eu me chamo Raquel, e minha doll é a lolafofinha9. Serei a nova postadora aqui do blog.
Pretendo postar todos os dias aqui, por enquanto estou em fase de teste, mas espero ficar muito tempo aqui com vocês. Agradeço a Sara, por me dar essa oportunidade. Espero que gostem de mim, e dos meus looks. Abaixo trago meu look de hoje.

Top: PPQ (B)
Calça: B. Bizou (P)
Bolsa: Yves Saint Lauren (P)
Sandália: B. Bizou (P)
                                          
                                        Confira o look na minha suite clicando aqui.
                                                                                                         
                                                                         
                                                                       




No comments:

Post a Comment